ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Direção-Geral publica retificações no edital do auxílio emergencial de inclusão digital

Mudanças ajusta quantitativo de bolsas e altera cronograma do processo

Publicada em 03/10/2020 Atualizada há 1 ano

O resultado da seleção será divulgado na segunda (5), e os estudantes têm até quarta (7) para assinar o Termo de Compromisso e anexar os dados bancários

A Direção-Geral do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN emitiu ontem (2) o EDITAL Nº 14/2020-DG/PF/IFRN, segunda retificação do EDITAL Nº 11/2020-DG/SGA/RE/IFRN, o qual regulamenta o processo seletivo para concessão de auxílio emergencial de inclusão digital. O Campus havia emitido na última sexta (25) o EDITAL Nº 13/2020-DG/SGA/RE/IFRN (primeira retificação do Edital 11/2020), que alterava informações sobre a disposição de vagas.

De acordo com o Edital 14/2020, foi alterado o cronograma do processo. O atraso na divulgação do resultado se deu pela grande quantidade de inscrições (mais de 500, considerando todas as modalidades de auxílio) e limitação de pessoal do Serviço Social para analisá-las.

Além disso, houve um novo ajuste nas vagas de acesso à internet (conectividade) e aumento na quantidade de vagas para aquisição de dispositivos eletrônicos, possibilitando um melhor atendimento aos estudantes.

Confira os detalhes:

8. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

8.3. Após a divulgação do resultado, o estudante que não tiver acrescentado no ato da inscrição, terá o prazo de 2 dias úteis para providenciar conta bancária em seu nome para recebimento do(s) auxílio(s), bem como para assinatura do termo de compromisso.

§ 1º. Caso o estudante não providencie a conta bancária ou não assine o termo de compromisso no tempo previsto no item 8.3 deste edital, ele não receberá na primeira folha de pagamento. Será incluído em folha complementar, juntamente com os demais estudantes que entregaram após o período previsto.

ANEXO I - Cronograma do Processo

ETAPASDATAS
Lançamento e divulgação do Edital 16/09/2020
Período de inscrição18 a 27/09/2020