RESULTADO FINAL

Direção-Geral do Campus SGA publica resultado final dos editais para transferência facultativa

Matrícula será realizada on-line no período de 20 a 22 de outubro

Publicada em 15/10/2021 Atualizada há 1 ano

O(a) candidato(a) que não proceder à sua matrícula no período estabelecido perderá sua vaga.

A Direção-geral do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante torna público o Resultado Final do Processo Seletivo para Transferência Facultativa, com ingresso no segundo semestre letivo de 2021. A seleção é regida pelo Edital nº 17/2021-DG/SGA/RE/IFRN, que é complementar ao processo seletivo regido pelo Edital nº 42/2021-PROEN/IFRN, ofertado nos diversos campi do IFRN e com ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

Procedimento para matrícula

O(a) candidato(a) classificado(a) deverá se matricular para o semestre estabelecido no Edital, junto à Diretoria Acadêmica, no período de 00h01min do dia 20 de outubro de 2021 às 23h59min do dia 22 de outubro de 2021, através de envio de e-mail para seac.sga@ifrn.edu.brconforme definido no Anexo I do Edital 42/2021/PROEN/IFRN.

O e-mail deverá ser enviado com o assunto "Matrícula Transferência 2021.2", acompanhado da seguinte documentação anexa (em formato docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 2Mb por arquivo):

Para os Cursos Técnicos de Nível Médio Subsequente e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia:
a)Foto 3x4 (recente);

b)Carteira de identidade (frente e verso)

Acesse

Resultado Final

: : : CONTEÚDO RELACIONADO
06/10/2021 - Direção-Geral publica resultado preliminar dos editais para transferência facultativa
17/09/2021 -  Divulgado edital complementar para vagas de Transferência Facultativa
13/09/2021 - IFRN abre editais para transferência facultativa e reingresso