Estudantil

Debate marca último dia da campanha eleitoral para o grêmio

Votação será na quinta-feira (4) - três turmas de Logística já votam na quarta (3)

Publicada em 02/09/2014 Atualizada há 1 ano

O auditório do Campus São Gonçalo do Amarante ficou lotado para a realização do segundo e último debate entre as representações que disputam a gestão 2014-2015 do Grêmio Estudantil Sérvulo Teixeira. A troca de ideias perante a comunidade acadêmica foi um dos últimos atos das chapas Avante e Mais na luta pela conquista de votos.

O evento foi dividido em três blocos. Antes do início do debate, candidatos fizeram considerações sobre o período da campanha. Em seguida, o primeiro bloco foi movimentado pelas perguntas entre as chapas com temas acerca da assistência estudantil, ações culturais e em prol do meio ambiente, consolidação dos espaços esportivos, relações externas e formação política.

Na segunda etapa, alunos e servidores puderam fazer perguntas às duas representações. O debate foi encerrado com os discursos finais exaltando os projetos de cada chapa para o ano de mandato que se inicia em 17 setembro, data da posse da nova gestão.

Antecipação
- A votação para eleição do grêmio ocorrerá nesta quinta (4), das 8h às 16h, na Sala 01. Devido à participação em visita técnica nesse dia, alunos de três turmas do curso técnico integrado em Logística (1M, 3M e 2V) votarão, excepcionalmente, já na quarta-feira (3), das 9h30 às 15h, na Sala de Videoconferência. É importante lembrar que só estarão aptos ao voto os estudantes que apresentarem documento oficial com foto (RG, CNH ou carteira de estudante).