Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENEM E IFRN

Convocação em 3ª chamada das vagas remanescentes ENEM semestre 2022.1 do Campus São Gonçalo

Convocados devem realizar pré-matrícula on-line no período de 12/5 até às 17h do dia 13 de maio.

Publicada em 11/05/2022 Atualizada há 1 ano

As aulas do semestre 2022.1 tiveram início na última quinta-feira, 28 de abril.

A Direção-Geral do CampusSão Gonçalo do Amarante do IFRN divulgou, nesta quarta-feira (11), Lista de Convocação em 3ª chamada  para o preenchimento de vagas remanescentes relativas ao Edital nº. 7/2022-PROEN/IFRN, processo seletivo para cursos superiores de graduação: Engenharia de Produção e Tecnologia em Redes de Computadores.

Os convocados deverão realizar as suas pré-matrículas EXCLUSIVAMENTE de forma on-line a partir das 8h do dia 12 de maio até as 17h do dia 13 de maio de 2022.

Confira os destaques, conforme o edital:

  • O candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro.
  • A realização da matrícula on-line será realizada através do site Gov.BR, nesse endereço eletrônico .
  • Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação listada no Edital 7/2022.
  • A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo. 
  • Nenhuma matrícula on-line será homologada imediatamente após o envio da documentação. As matrículas feitas de modo on-line passarão por uma avaliação. 
  • No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado
  • Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes, o qual será notificado pelo e-mail cadastrado.
  • O candidato a quem for solicitado ajuste na documentação deverá corrigi-la e enviá-la até o último dia de matrícula.
  • Candidato menor de 18 anos, além da documentação exigida no edital, deverá OBRIGATORIAMENTE anexar o Termo de Responsabilidade de Matrícula disponível no Anexo VI do Edital 7/2022 PROEN/IFRN e o documento de identificação do responsável.
  • O candidato que não proceder a sua matrícula no período informado nesta convocação será eliminado do processo seletivo, perdendo, portanto, direito à vaga. 

Acesse:

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas