Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONNEPI 2018

CONNEPI 2018 acontece entre 27 e 30 de novembro

Evento comemora os dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica

Publicada em 27/11/2018 Atualizada há 1 ano

A 12ª edição do Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação acontece, nessa semana (27 a 30 de novembro), no Centro de Convenções do Recife, em Pernambuco.  O evento, cuja temática comemora os dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, reúne produções científicas desenvolvidas por alunos, professores e pesquisadores, além de apresentações de estandes e as atividades desenvolvidas pelo projeto Universo IF, que tem como objetivo estimular a concepção e o desenvolvimento de ideias inovadoras.

A organização do evento, liderada pelo IFPE e o IF Sertão Pernambucano, espera reunir mais de 4 mil participantes durante os três dias de evento. O Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN participará do evento através das apresentações orais na modalidade de pôster, divulgando as práticas de pesquisa e inovação desenvolvidas pelo Campus em diferentes áreas do conhecimento, como Logística, Humanidades, Edificações e Informática.

CONNEPI

O Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) ocorre desde 2006 e tem como objetivo impulsionar e difundir a produção na área de pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico. A 12ª edição do evento ocorrerá de 27 a 30 de novembro de 2018 e tem como tema “Os dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica”. Essa edição será realizada em Recife (PE) e está sendo organizado pelos Institutos Federais de Pernambuco (IFPE) e do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). O evento é realizado com o apoio do Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC), e do Conselho Nacional da Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

PROGRAMAÇÃO 

Programação CONNEPI 2018

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas