LUTO

Comunicado de falecimento

Publicada em 11/04/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Comunicamos o falecimento do professor de Física, Zanoni Tadeu Saraiva, pertencente ao corpo docente do Câmpus Natal-Central, ontem (10) devido a um acidente de moto, em Parnamirim.  O velório acontece hoje no Centro de Velório São José, situado à rua São José, Natal, (próximo ao Corpo de Bombeiros), e o sepultamento acontecerá às 16 horas no Cemitério do Alecrim.

Zanoni Tadeu Saraiva, 54 anos, tinha mais de 27 anos de docência no serviço público, sendo considerado por muitos dos seus alunos, um dos professores mais queridos. "O professor Zanoni representava o IFRN. Ele estava conosco desde o tempo que só tínhamos o Câmpus Central. Era muito querido por todos. O Instituto todo está de luto", declarou o reitor em exercício José de Ribamar Oliveira. Fonte:(http://portal.ifrn.edu.br/campus/reitoria/noticias/campus-natal-central-suspende-aulas-de-hoje-11)

O Câmpus São Gonçalo do Amarante manifesta seu pesar e sua solidariedade.