Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONSELHO SUPERIOR

Comissão divulga lista de inscrições para escolha de integrantes do Consup

Ao todo, há 91 pessoas inscritas

Publicada em 16/06/2021 Atualizada há 1 ano

Período de campanha eleitoral será de 19 a 29 de junho de 2021

A Comissão Central Eleitoral, responsável pelo processo de escolha de integrantes para compor o Conselho Superior do IFRN divulgou, no fim da tarde desta quarta-feira (16/6), a lista de inscrições para o pleito

O edital que rege processo de escolha para o Biênio 2021-2023 traz as diretrizes para candidaturas às oito vagas para titulares e oito para suplentes em cada uma das representações – discente, docente ou técnico-administrativa. Ao todo, há 91 pessoas inscritas.

Cronograma e etapas

Segundo o cronograma do processo de escolha, o dia seguinte à divulgação da lista é destinado ao registro de eventuais pedidos de impugnação:

Etapa

Dia/Período

Pedidos de impugnação

17/6/21

Análise dos pedidos de impugnação de candidatos

18/6/2021

Homologação dos candidatos

18/6/2021

Campanha eleitoral

19 a 29/6/2021

Campanha

O período de campanha eleitoral será de 19 a 29 de junho de 2021. Fora do período estabelecido, a candidatura sofrerá pena de anulação. As candidaturas poderão utilizar os meios digitais (e-mail institucional) e redes sociais do campus para divulgar sua candidatura, uma única vez, solicitando a divulgação através da comissão local do campus.

Quadro de inscrições

Discentes

Quantidade 

Campi com inscrições

49

Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Leste, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

Docentes

Quantidade 

Campi com inscrições

25

Apodi, Caicó, Ceará-Mirim, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Jucurutu, Lajes, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Leste, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Técnicos Administrativos

Quantidade

Campi com inscrições

17

Apodi, Ceará-Mirim, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Leste, Parelhas e Santa Cruz

Acesse

Página do Processo Eleitoral - Consup 2021-2023

Edital do Processo Eleitoral - Consup 2021-2023 [Retificado]

Lista de inscrição