SAÚDE

Coaes promove atividade de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST's)

Ação é voltada para estudantes do IFRN, especialmente os do Campus São Gonçalo

Publicada em 18/02/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições abertas de 18 de fevereiro até às 12h do dia 22/02, via formulário eletrônico.

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante, por meio do Serviço de Saúde, promove uma atividade de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST's), voltada a estudantes do Campus, mas aberta ao público de outros campi. Na ocasião, haverá apresentação das IST's, aplicação de um formulário de mitos e verdades o tema, além de demonstração de uso dos preservativos masculino e feminino.

A ação acontecerá em formato de bate-papo virtual, na próxima quarta-feira (23), das 9h30 às 11h,  via plataforma Google Meet. As inscrições estão abertas no período de 18 de fevereiro até às 12h do dia 22 de fevereiro, via formulário eletrônico.

O quê: Bate-papo virtual sobre Prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST's)
Público-alvo: estudantes do IFRN, especialmente do Campus SGA
Data: 23/02 (quarta-feira)
Horário: 9h30 às 11h