COAES

Coaes do Campus SGA entregará os kits alimentares próxima semana

A entrega acontecerá no Campus nos dias 3, 4 e 5 de junho

Publicada em 30/05/2020 Atualizada há 1 ano

Estudantes e responsáveis devem levar RG para identificação

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN informa sobre a entrega dos kits alimentares aos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade nesse período de pandemia. Conforme avaliação realizada pelo Serviço Social do Campus, todos os estudantes que responderam à enquete no Suap serão contemplados e cada família receberá 2 ou 3 kits, que serão entregues nos dias 03, 04 e 05 de junho no próprio Campus.

Para evitar aglomerações, estabeleceu-se a divisão dos estudantes em grupos menores, por ordem alfabética, e a entrega será realizada em turnos ordenados de acordo com a tabela a seguir:

Inicial do nome do estudante

Dia

Turno

A a D

E a I

Tarde (13h30 às 17h)

J a L

M a N

Tarde (13h30 às 17h)

P a Y

Manhã (8h30 às 12h)

Uma vez que cada kit possui um peso médio de 9 kg, recomenda-se que cada estudante avalie a necessidade de vir com um acompanhante/ responsável para ajudar no transporte dos alimentos até a sua residência. Para retirada do material, estudantes e responsáveis deverão apresentar documento de identificação (RG).

IMPORTANTE

Devido aos cuidados necessários decorrentes da pandemia, todos os estudantes e seus respectivos acompanhantes só poderão adentrar às instalações do campus se estiverem usando máscara. Além disso, para a segurança de todos,  pessoas que estejam com algum sintoma de coronavírus (COVID-19) não devem comparecer ao campus.

Informações, dúvidas e orientações podem ser encaminhadas aos e-mails: carina.fernandes@ifrn.edu.br e coaes.sga@ifrn.edu.br. Também é possível o contato através do WhatsApp (84) 99139-9522.

:: Noticia relacionada

21/05/2020 - Prorrogado o prazo para solicitar o auxílio alimentar no Campus São Gonçalo do Amarante