COAES divulga a entrega da 4ª etapa dos kits de alimentos

Publicada em 24/11/2020 Atualizada há 12 meses

Todos os estudantes inscritos foram contemplados e cada um receberá 4 kits

ATENÇÃO ESTUDANTES QUE PREENCHERAM A ENQUETE E SOLICITARAM OS KITS DE ALIMENTOS

Todos os estudantes que responderam à enquete no Suap, informando ter interesse em receber o kit de alimentos, serão contemplados e cada um receberá 4 kits. Cada kit possui um peso médio de 9kg, portanto, cada estudante deve avaliar a necessidade de vir com acompanhante/ responsável para ajudar no transporte dos kits até a sua residência.

A entrega dos kits ocorrerá nos dias 03 e 04 de dezembro, no Campus São Gonçalo do Amarante. Cada estudante ou responsável que vier buscar os kits deve trazer, obrigatoriamente, RG para identificação do estudante e do responsável.

Para evitar aglomerações, a entrega foi agendada da seguinte forma:

Inicial do nome do estudante
Dia
Turno

A a J

Manhã (8h30 às 12h)

K a M

Tarde (13h30 às 17h)

N a Y

Intermediário (9h às 14h)

ATENÇÃO:
Devido aos cuidados necessários decorrentes da pandemia, todos os estudantes e seus respectivos acompanhantes só poderão adentrar às instalações do Campus se estiverem usando máscara. Além disso, para a segurança de todos, pedimos que não compareçam se estiverem com algum sintoma de coronavírus (COVID-19).

IMPORTANTE: Não haverá uma nova data para entrega, nem entrega em domicílio. Portanto, todos devem se organizar para comparecer ao Campus nos dias e horários informados.