CLUBE DA LEITURA

Clube da leitura será implementado no Campus São Gonçalo do Amarante

A iniciativa partiu dos alunos para partilha de leituras feitas fora do ambiente escolar

Publicada em 11/03/2020 Atualizada há 1 ano

A primeira reunião acontecerá no dia 25 de março

Informamos que está em fase de implementação o Clube da Leitura do Campus São Gonçalo do Amarante. A iniciativa partiu dos próprios alunos, que sentem a necessidade de partilhar as leituras feitas fora do ambiente escolar. O projeto está sendo implementado sob a orientação da professora de Língua Portuguesa e Literaturas, Janaina Tomaz Capistrano.

A primeira reunião acontecerá no dia 25 de março de 2020, às 12h 30min, no laboratório de Códigos e Linguagens (Bloco B), para divulgação do formato e composição do grupo.

Para mais informações, entrar em contato com a coordenação do projeto através do email janaina.capistrano@ifrn.edu.br.