Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estudantil

Chapas candidatas ao grêmio apresentam propostas no primeiro debate

Evento testou as dependências do auditório do Campus, finalizado recentemente

Publicada em 15/08/2014 Atualizada há 1 ano

Exposição de ideias, apresentação das chapas e respostas a questionamentos dos eleitores. Esses foram os elementos que compuseram o primeiro debate entre as chapas Avante e Mais, candidatas à gestão 2014-2015 do Grêmio Estudantil Sérvulo Teixeira. O evento lotou o auditório do Campus e testou com êxito o novo espaço, que será inaugurado oficialmente com a formatura das turmas dos cursos técnicos subsequentes 2013.2, no dia 23.

O debate foi aberto com a apresentação de objetivos e dos membros de cada chapa. No segundo bloco, os representantes falaram sobre as propostas em eixos que abordaram temas como formação política, cultura, comunicação, assistência estudantil e esportes.

Os alunos presentes também participaram enviando perguntas às chapas, que tiveram tempo limitado em dois minutos para esclarecerem cada questionamento. O encontro foi finalizado com as considerações finais das representações. O segundo e último debate ocorrerá no dia 02/09 e, nessa ocasião, os candidatos terão oportunidade de fazer perguntas entre si.

Confira mais fotos em nossa fan page: www.facebook.com/ifrnsga

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas