RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

Campus SGA retifica período para renovação de matrícula

A renovação de matrícula poderá ser realizada no período de 13 a 17 de abril de 2016, no SUAP-EDU.

Publicada em 08/04/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção Acadêmica do Campus São Gonçalo do Amarante informa a todos os alunos ativos, inclusive aqueles com matrícula trancada, que deverão realizar o pedido de Renovação de Matrícula para o período 2016.1, no SUAP-EDU, no período de 13 a 17 de abril de 2016.

Aproveitamos para encaminhar em anexo o passo a passo do procedimento de renovação de matrícula no novo sistema de acompanhamento acadêmico o SUAP-EDU.

O acesso ao SUAP-EDU poderá ser realizado através do link suap.ifrn.edu.br. O login (usuário) continua sendo o nº da matrícula acadêmica e a senha é a mesma utilizada para acessar os computadores nos laboratórios do Campus, e caso seja o primeiro acesso, utilize a senha "ifrn.CPF do Aluno".

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos estaremos à disposição na Secretaria Acadêmica do Campus São Gonçalo do Amarante ou através do telefone (84)4005-4111.

Acesse:

Guia para Renovação de Matrícula nos Cursos Superiores  - Créditos