Campus SGA realiza integração social com os alunos ingressantes

A integração social aconteceu na última quarta-feira (06). O evento foi promovido pela COAES/SGA.

Publicada em 08/04/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante realizou nesta última quarta-feira (06) integração social direcionada aos alunos ingressantes do semestre 2016.1. O evento foi uma realização entre a Coordenação de Atividades Estudantis em parceria com a ETEP.

Com a participação dos alunos ingressantes dos cursos de Edificações, Informática e Logística, o evento foi constituído com ações de cuidados da saúde, onde foi realizado avaliação biomédica com a equipe de saúde durante todo o mês de março e no dia 06 de abril aconteceu a integração social das turmas com ações educativas e apresentação dos programa sociais oferecidos pela instituição.

No evento contamos com a participação da Diretora Geral do IFRN/SGA, Luisa de Marilac de Castro Silva, Karina Bezerra da Fonseca e Silva Martins, Assistente Social sistêmica da Reitoria, Iracyara Maria Assunção de Souza, docente de Educação Física, Camila Guimarães de Melo, odontóloga, Roberta Keile Gomes de Sousa Manso e Ideíze de Barros Medeiros, técnicas em enfermagem.

Confira as fotos do evento aqui.