SESI Cozinha Brasil

Campus SGA promove curso SESI Cozinha Brasil

A promoção do curso para servidores, alunos e comunidade em geral, foi iniciativa do Setor de Saúde do Campus SGA, em parceria com outros Campi.

Publicada em 25/02/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Cozinha Brasil é uma iniciativa do SESI, em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). O programa acontece no Rio Grande do Norte desde 2005. O Cozinha Brasil ensina à população como preparar alimentos  de forma inteligente e sem desperdícios, combinando qualidade, economia e sabor.

Entre os dias 23 e 25 de fevereiro, o Campus SGA, teve o prazer de receber o projeto SESI Cozinha Brasil, com a participação de servidores, alunos e comunidade em geral o curso foi de grande valia para os participantes. A Nutricionista e Instrutora do Programa SESI Cozinha Brasil, Fernanda Menezes, ensinou receitas nutritivas e saborosas, assim como auxiliou na elaboração de cardápios equilibrados e muito mais.