Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

REPRESENTAÇÃO

Campus SGA participa da 3ª Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor do município de São Gonçalo do Amarante

Encontros acontecem de forma presencial e remota nos dias 08, 09 e 10 de junho, no auditório do Campus

Publicada em 10/06/2021 Atualizada há 1 ano

Professores do Campus São Gonçalo, Marcelo Amorim e Deisyanne Câmara atuam como delegados membros, representando o IFRN nesse processo de revisão

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/ RN realiza, nos dias 08, 09 e 10 de junho, a 3ª Audiência Pública para a revisão do Plano Diretor Participativo. Os encontros estão acontecendo presencialmente, seguindo as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus, no Auditório do IFRN - Campus São Gonçalo, das 16h às 19h.

As inscrições para o acompanhamento presencial podem ser feitas por meio do formulário. Os inscritos dentro das vagas disponíveis serão notificados via telefone ou e-mail inseridos no ato da inscrição. As discussões também estão sendo transmitidas por meio do Canal do YouTube da Prefeitura, permitindo a participação de todos.

A Audiência debate e vota o Prognóstico (Produto 3), documento que contém compilação de propostas gerais e específicas sobre a minuta do atual Plano Diretor (2009), feitas pela população e delegados que compõem o Núcleo Gestor.

Representando o IFRN nesse processo de revisão, atuam como delegados membros os professores do Campus São Gonçalo do Amarante, Marcelo Amorim (titular) e Deisyanne Câmara (suplente).

Fonte: https://saogoncalo.rn.gov.br/prefeitura-de-sao-goncalo-do-amarante-realiza-3a-audiencia-publica-para-revisao-do-plano-diretor/

Foto: Marcelo Amorim

Acesse

Canal do YouTube da Prefeitura

Formulário para inscrição