ACESSO À INTERNET

Campus SGA entrega chips do Projeto Aluno(as) Conectados(as)

Os chips telefônicos serão entregues na sexta (12) pela manhã

Publicada em 09/03/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A entrega dos SIM CARDS no Campus SGA será feita exclusivamente na manhã da sexta-feira (12), das 9h às 12h

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante, por meio da Assistência Estudantil, divulgou nesta terça-feira (9) a data e local para entrega dos chips do Projeto Alunos(as) Conectados(as), conforme o Resultado do Edital Nº 3/2021 – DIGAE/RE/IFRN.

Os chips serão entregues no Campus, seguindo todos os protocolos de segurança, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. As/os estudantes beneficiadas/os deverão comparecer para receber os chips e assinar o Termo de Recebimento na sexta-feira, 12 de março, entre 9h e 12h.

Importante

Em decorrência da atual situação de pandemia da Covid-19, o acesso ao Campus será permitido somente às/aos estudantes contempladas/os. Em caso de estudante menor de idade ou com deficiência, esta/este deverá ser acompanhada/o por apenas UM responsável. Para acesso ao Campus, é obrigatório o uso da máscara.

Estudantes que não puderem comparecer para fazer a retirada, podem solicitar que pais ou responsáveis recebam o sim card (chip telefônico) e assinem o termo mediante apresentação do documento de identificação da/o aluna/o. A assinatura de pais e/ou responsáveis também se aplica a todos estudantes menores de 18 anos.

Acesse:

Resultado da Seleção - Edital Nº 3/2021 – DIGAE/RE/IFRN