Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SERVIÇO SOCIAL

Campus SGA divulga segunda chamada para entrega da 7ª etapa dos kits alimentares

Ação acontecerá dia 19 de outubro, das 8h às 12h

Publicada em 07/10/2021 Atualizada há 1 ano

Dos 294 contemplados, 258 estudantes já receberam seus kits. Ao final desta etapa, 882 teram sido distribuídos.

A Direção-Geral e a Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN realizaram a entrega da 7ª etapa de kits alimentares para seus alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), foi realizado um levantamento socioeconômico, e todos os 294 alunos inscritos foram contemplados. Nos os dias 6 e 7 de outubro, dos 882 que estavam previstos, 774 kits foram entregues no próprio Campus.

Uma vez que a instituição presa pelo bem estar dos seus alunos e procura contribuir também no aspecto socioeconômico, haverá a segunda oportunidade para os 36 alunos que não puderam comparecer no dia agendado para receber seus kits.  A entrega do itens remanescentes acontecerá no dia 19 de outubro, no horário de 8h às 12h.

ATENÇÃO: Devido aos cuidados necessários decorrentes da pandemia, todos os estudantes e seus respectivos acompanhantes só poderão adentrar às instalações do Campus se estiverem usando máscara. Além disso, para a segurança de todos, pedimos que não compareçam se estiverem com algum sintoma de coronavírus (COVID-19).

IMPORTANTE: Ressalta-se que as entregas serão realizadas exclusivamente no Campus, no dia e horário estabelecidos. Não haverá uma nova data e nem entrega em domicílio. Portanto, o estudante ou responsável que não puder comparecer no dia da entrega deverá designar uma pessoa da sua confiança para ir buscar os kits.

Pedimos a colaboração de todos na ampla divulgação para que essa informação possa alcançar todos os selecionados. Gratidão a todos que fazem parte dessa instituição e zelam pelo bem estar da comunidade estudantil do Campus São Gonçalo do Amarante!

Ainda tem dúvidas? Envie para os e-mails:carina.fernandes@ifrn.edu.br ou coaes.sga@ifrn.edu.br

Acesse

Lista de selecionados para receber 7ª etapa dos kits alimentares


: : : CONTEÚDO RELACIONADO

01/10/2021 - Campus divulga data de entrega da 7ª etapa dos kits alimentares
20/08/2021 - Divulgado resultado da enquete para entrega dos kits alimentares
22/07/2021 - Campus SGA disponibiliza 7ª etapa da distribuição de kits alimentares a estudantes em vulnerabilidade social

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas