INCUBADORA

As inscrições estão abertas no período de 21 a 30 de setembro

Publicada em 22/09/2020 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Oferta de Vagas para Bolsista da TREVO Incubadora
A Direção-Geral do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN divulgou, na quinta-feira (17), o Edital 12/2020-DG/SGA/RE/IFRN, que trata das inscrições de candidatos para seleção de Embaixadores Trevo Incubadora.

O que é?
A ação é composta de uma série de atividades a serem desenvolvidas pelos alunos do projeto, como a participação em minicursos, palestras, desafios e reuniões de planejamento, com o objetivo que montar propostas de incentivo ao empreendedorismo para serem desenvolvidas na comunidade. Com duração de até 1 ano, o projeto acontecerá de forma virtual enquanto durarem as medidas de restrição de convívio social, em virtude da Pandemia do COVID-19.

Quem pode se inscrever?
Alunos da rede pública municipal ou estadual de escolas no município de São Gonçalo do Amarante, regularmente matriculados e com percentual de presença igual ou superior a 75%.

Qual o período de inscrição?
21 a 30/09/2020

Quantas vagas?
5 vagas + cadastro reserva (5 vagas)

Onde serão feitas as inscrições?
http://abre.ai/embaixadortrevo  (tudo minúsculo)

Atentar para as etapas necessárias para concorrer à vaga.

Acesse:

Edital 12/2020 Embaixadores Trevo