Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SERVIÇO SOCIAL

Campus SGA divulga abertura de pesquisa sobre a situação de transporte dos estudantes

A enquete estará disponível no Suap, no período de 22 a 27 de setembro

Publicada em 21/09/2021 Atualizada há 1 ano

Foto: Site da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus São Gonçalo do Amarante lançou, nesta terça-feira (21), uma pesquisa, ainda preliminar, com o objetivo fazer um levantamento da situação de transporte dos(as) estudantes do Campus. Tal ação, proposta pela Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae) no âmbito de todo o IFRN, visa coletar informações iniciais sobre a situação de transporte dos estudantes para auxiliar no planejamento das ações que precisarão ser desenvolvidas no retorno misto/híbrido, bem como para contribuir no planejamento do Programa de Auxílio Transporte nos campi.

Os estudantes devem responder a pesquisa através de enquete no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) intitulada “Pesquisa sobre Transporte” no período de 22 a 27 de setembro de 2021. São apenas 7 perguntas e os resultados serão de suma importância para o Campus e o planejamento de ações e de assistência aos estudantes.

Pedimos a colaboração de todos os estudantes, não só no sentido de responder à pesquisa, mas também de divulgá-la com os demais estudantes e colegas de turma.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail carina.fernandes@ifrn.edu.br

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas