Campus SGA disponibiliza 4ª e última etapa dos kits alimentares

Apenas estudantes que responderem à nova enquete no Suap estarão aptos ao recebimento

Publicada em 12/11/2020 Atualizada há 1 ano

Enquete no Suap deverá ser preenchida entre 13 e 19 de novembro

O Serviço Social do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN já está nos preparativos para a concessão da quarta remessa dos kits alimentares da merenda escolar, destinados a estudantes de famílias de baixa renda.

Nesta última ação de 2020, não serão consideradas listas anteriores de inscrição. Portanto, todos os interessados devem, obrigatoriamente, responder a enquete que estará disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), a partir de amanhã (13) até a próxima quinta (19).

Os kits serão entregues exclusivamente no Campus, após análise e deferimento dos pedidos, em data a ser divulgada pelo Serviço Social.

Mais informações:
Envie e-mail para coaes.sga@ifrn.edu.br