Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NOTA INFORMATIVA

Campus SGA anuncia retorno parcial das atividades presenciais

Retomada gradual das atividades acadêmicas presenciais a partir de segunda-feira, 14/2

Publicada em 11/02/2022 Atualizada há 1 ano

Comunidade acadêmica deve manter-se informada pelos canais institucionais de comunicação.

Após avaliação do cenário local em relação à COVID-19 e síndromes gripais, e considerando também as recomendações do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 Central do IFRN, a gestão do Campus São Gonçalo do Amarante, juntamente com a Comissão Local de Enfrentamento à COVID-19, informa a retomada gradual das atividades acadêmicas presenciais a partir do dia 14 de fevereiro.

Por recomendação do Colégio de Dirigentes do Instituto (Codir/IFRN), com exceção das aulas práticas, que serão realizadas de forma presencial, as demais atividades acadêmicas permanecerão de forma remota até o dia 18 de fevereiro.

A gestão do Campus e Comissão Local continuarão monitorando a situação e realizarão novas reuniões de avaliação ao longo dos próximos dias.

CODIR

Na reunião desta quinta-feira (10), o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 IFRN apresentou ao Codir/IFRN o último parecer elaborado. O documento foi  finalizado ainda na manhã do dia 10 a fim de trazer os dados o mais atualizados possíveis, levando em consideração o papel do Comitê Covid-19 do IFRN, que é o de subsidiar os gestores da Instituição quanto à tomada de decisões, com informações fidedignas e com parecer técnico sobre o quadro epidemiológico do estado. A recomendação indicada pelo Comitê foi votada e os membros do Codir/IFRN decidiram seguir as recomendações presentes no parecer.

De acordo com a análise do cenário epidemiológico, o Comitê recomendou a permanência do desenvolvimento das atividades acadêmicas e administrativas preferencialmente de forma remota emergencial e nova avaliação do cenário em sete dias.

Acesse:

Parecer 3/2022 - Comitê Covid-19 IFRN

: : : CONTEÚDO RELACIONADO
11/02/2022 - Colégio de Dirigentes aprova o parecer do Comitê Covid-19 IFRN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas