Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO INTERNA

(Edital 8/2023) Campus seleciona servidores para funções administrativas do Programa Qualifica Mais EnergIFE 2023

Inscrições são para servidores ativos e inativos do Campus São Gonçalo do Amarante

Publicada por Sirley Oliveira em 24/04/2023 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

Campus São Gonçalo do Amarante publicou, nesta segunda-feira (24), edital interno para contratação de servidores para atuarem nas funções de supervisor de curso, orientador pedagógico e profissionais de apoio às atividades acadêmicas e administrativas junto ao Programa Qualifica Mais EnergIFE.

Podem participar servidores que atendam aos requisitos do Edital 08/2023-DG/SGA/RE/IFRN. É vedada a inscrição de servidores lotados em outros campi, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e anexar a documentação solicitada (ver anexos em formato .doc), no período de 26/04 a 05/05/2023.

Qualifica Mais 

O Qualifica Mais EnergIFE é uma linha de fomento para a oferta de vagas no curso de qualificação profissional de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis com carga horária mínima de 200h.

A iniciativa atende aos objetivos do Programa para Desenvolvimento em Energias Renováveis e Eficiência Energética nas Instituições Federais de Educação (EnergIFE), estruturado no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), do Ministério da Educação (MEC), que foca em medidas de melhoria no desenvolvimento de energias renováveis e eficiência energética da Rede Federal, bem como a ampliação da oferta de cursos por suas unidades. Entre suas vertentes de apoio constam a aquisição de equipamentos de infraestrutura para geração de energia elétrica por fontes renováveis e a implementação de cursos para formação de profissionais na área.

Acesse

Palavras-chave:
qualifica mais
energife
SGA
servidores

Notícias relacionadas