Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO INTERNA

Campus seleciona servidores para atuarem como docentes no Programa Qualifica Mais (Pronatec)

Inscrições são para servidores ativos e inativos do Campus São Gonçalo do Amarante

Publicada em 21/01/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições abertas no período de 24 de janeiro a 2 de fevereiro, via formulário on-line

O Campus São Gonçalo do Amarante publicou nesta sexta-feira (21), Edital Interno para seleção servidores para atuarem como docentes nas disciplinas do Curso de Formação Inicial e Continuada em Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, no âmbito do Programa Qualifica Mais (Pronatec).

Os servidores selecionados atuarão na condição de bolsistas vinculados à Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern). Podem participar servidores que atendam aos requisitos do Edital nº 02/2022-DG/SGA/RE/IFRN. É vedada a inscrição de servidores lotados em outros campi, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e anexar a documentação solicitada (ver anexos em formato .doc), no período de 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2022.

Os docentes selecionados atuarão com carga horária de até 10 horas semanais. Os cursos acontecerão no horário noturno, com previsão de início para 21 de fevereiro de 2022.

Qualifica Mais

O Qualifica Mais EnergIF é uma linha de fomento para a oferta de vagas no curso de qualificação profissional de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis com carga horária mínima de 200h.

A iniciativa atende aos objetivos do Programa EnergIf, estruturado no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), que foca em medidas de melhoria no desempenho energético da Rede Federal, bem como a ampliação da oferta de cursos por suas unidades. Entre suas vertentes de apoio, constam a aquisição de equipamentos de infraestrutura para geração de energia elétrica por fontes renováveis e a implementação de cursos para formação de profissionais na área.

Acesse

Edital nº 02/2022-DG/SGA/RE/IFRN

Formulário de Inscrição

Anexos (em formato .doc)

Programa das disciplinas

Previsão das aulas, por disciplina

 

: : : CONTEÚDO RELACIONADO
03/12/2021 - Divulgado resultado final da seleção de servidores para as funções administrativas do Qualifica Mais (Pronatec)
20/11/2021 - Campus seleciona servidores para funções administrativas do Programa Qualifica Mais (Pronatec)

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas