Você está aqui: Página Inicial / Campi / São Gonçalo do Amarante / Notícias / Campus seleciona servidores para atuarem como docentes nas turmas 2022.2 do Programa Qualifica Mais (Pronatec)
SELEÇÃO INTERNA

Campus seleciona servidores para atuarem como docentes nas turmas 2022.2 do Programa Qualifica Mais (Pronatec)

11/05/2022 - Inscrições são para servidores ativos e inativos do Campus São Gonçalo do Amarante

Campus seleciona servidores para atuarem como docentes nas turmas 2022.2 do Programa Qualifica Mais (Pronatec)

Inscrições abertas no período de 11 a 18 de maio, via formulário on-line

Campus São Gonçalo do Amarante publicou nesta quarta-feira (11), Edital Interno para seleção de servidores para atuarem como docentes nas turmas de 2022.2 do Curso de Formação Inicial e Continuada em Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, no âmbito do Programa Qualifica Mais (Pronatec).

Os servidores selecionados atuarão na condição de bolsistas vinculados à Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern). Podem participar servidores que atendam aos requisitos do Edital nº 15/2022-DG/SGA/RE/IFRN. É vedada a inscrição de servidores lotados em outros campi, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e anexar a documentação solicitada (ver anexos em formato .doc), no período de 11 a 18 de maio de 2022.

Os docentes selecionados atuarão com carga horária de até 10 horas semanais. Os cursos acontecerão no horário noturno, com turmas que já estão em execução.

Qualifica Mais

O Qualifica Mais EnergIF é uma linha de fomento para a oferta de vagas no curso de qualificação profissional de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis com carga horária mínima de 200h.

A iniciativa atende aos objetivos do Programa EnergIf, estruturado no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), que foca em medidas de melhoria no desempenho energético da Rede Federal, bem como a ampliação da oferta de cursos por suas unidades. Entre suas vertentes de apoio, constam a aquisição de equipamentos de infraestrutura para geração de energia elétrica por fontes renováveis e a implementação de cursos para formação de profissionais na área.

Acesse

Página do edital nº 15/2022-DG/SGA/RE/IFRN

Formulário eletrônico de inscrição

Anexos (em formato .doc)

Programa das disciplinas

Previsão das aulas, por disciplina

 

Ações do documento

Página em carregamento