Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO EXTERNA

Campus seleciona professor temporário para atuar no Programa Qualifica Mais (Pronatec)

A seleção é aberta exclusivamente ao público externo que atenda aos requisitos do edital

Publicada em 07/03/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições abertas de 7 a 14 de março

 

O Campus São Gonçalo do Amarante publicou, nesta segunda-feira (7), Edital Externo para seleção de professor temporário para ministrar a disciplina de Mundo do Trabalho e Estudo de Viabilidade de Negócio do Curso de Formação Inicial e Continuada em Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis no âmbito do Programa Qualifica Mais (Pronatec).

A seleção é aberta ao público externo que atenda aos requisitos do edital. É vedada a inscrição, neste processo seletivo, de servidores do IFRN.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e anexar a documentação solicitada (anexos em formato .doc), no período de 7 a 14 de março de 2022.

As aulas serão ministradas no turno noturno, ainda no primeiro semestre de 2022, conforme cronograma a ser estabelecido pela coordenação do Programa.

Mais informações pelo e-mail pronatec.sga@ifrn.edu.br

Cronograma

DescriçãoPeríodo
InscriçõesDe 7 a 14/03/2022
Resultado parcial (Análise de currículo)16/03/2022
Interposição de recurso contra o resultado parcialA partir da divulgação da fase anterior até 17/03/2022
Análises dos recursos e resultado final18/03/2022


Qualifica Mais

O Qualifica Mais EnergIF é uma linha de fomento para a oferta de vagas no curso de qualificação profissional de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis com carga horária mínima de 200h.

A iniciativa atende aos objetivos do Programa EnergIf, estruturado no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), que foca em medidas de melhoria no desempenho energético da Rede Federal, bem como a ampliação da oferta de cursos por suas unidades. Entre suas vertentes de apoio, constam a aquisição de equipamentos de infraestrutura para geração de energia elétrica por fontes renováveis e a implementação de cursos para formação de profissionais na área.

Acesse

Página do Edital nº 08/2022-DG/SGA/RE/IFRN

Formulário de Inscrição

Anexos (em formato .doc)

Programa da disciplina

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas