Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Campus seleciona bolsista para Incubadora Tecnológica (ITRILE)

As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 a 12 de setembro de 2018

Publicada em 10/09/2018 Atualizada há 1 ano

O Campus São Gonçalo do Amarante torna público o Edital 11/2018-DG/SGA/IFRN, que trata do processo seletivo para preenchimento de 01 (uma) vaga para bolsista na Incubadora Tecnológica de Redes, Informática, Logística e Edificações (ITRILE).
 
As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 a 12 de setembro de 2018 por meio do preenchimento e envio integral da ficha de inscrição (anexo I do edital) e encaminhada para email itrile@ifrn.edu.br com o título “Inscrição Bolsista ITRILE”, impreterivelmente até às 23h59 do dia 12 de setembro, contendo a seguinte documentação:
 
• Ficha de inscrição devidamente preenchida; 
• Histórico escolar atualizado; 
• Fotocópia do CPF e RG (apresentar original no ato da assinatura do contrato);
• Documento adicional para comprovação dos pré-requisitos (se for o caso);
• Currículo Lattes;
 
O processo seletivo ocorrerá em duas fases: a primeira será a validação da documentação, e a segunda fase, será realizada entrevista, conforme ordem decrescente de classificação na análise de currículo.
A entrevista individual com os candidatos selecionados na análise curricular ocorrerá às 12h no dia 13 de setembro de 2018.
O Resultado Final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de setembro de 2018 no mural do Setor de Pesquisa e Extensão e no site do IFRN – Campus São Gonçalo do Amarante.
 
Acesse:
 

Edital 11/2018-DG/SGA/IFRN

Palavras-chave:
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas