SEGURANÇA PÚBLICA

Campus São Gonçalo suspende funcionamento presencial nesta terça (14) e quarta (15)

A medida foi motivada pelo quadro de insegurança devido a ataques criminosos

Publicada em 14/03/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Em razão das notícias divulgadas hoje, 14 de março, pelos veículos de comunicação locais acerca de ataques criminosos a entidades públicas e privadas do estado nas últimas 24 horas, os gestores de algumas unidades do IFRN determinaram o final do expediente a partir do turno vespertino. No Campus São Gonçalo do Amarante, a suspensão se estende até o final desta quarta-feira, 15 de março.

A ação tem como objetivo resguardar a segurança da comunidade e o patrimônio público. Os campi da Instituição encontram-se em férias escolares até a próxima semana, mas algumas unidades haviam programado atividades de integração escolares. A medida de segurança corresponde às atividades administrativas e acadêmicas e as atualizações sobre o funcionamento serão realizadas conforme as atualizações sobre a segurança pública. Estudantes e servidores devem acompanhar através das páginas dos seus campi e e-mail institucional.