OPORTUNIDADE

Campus São Gonçalo lança edital para bolsistas na Trevo Incubadora

As inscrições seguem abertas até sexta (3)

Publicada em 30/06/2020 Atualizada há 12 meses

Oportunidade de vagas para bolsistas da Trevo Incubadora

A Direção-Geral do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN lançou hoje (30) o Edital 09/2020-DG/SGA/RE/IFRN para inscrições de candidatos para duas vagas de bolsista na Trevo Incubadora. As inscrições serão realizadas através do preenchimento de formulário online no período de 30/06 a 03/07/2020, no link http://abre.ai/bolsistatrevo2020 . As bolsas terão duração de 8 meses, com início no dia 15 de julho.

Das inscrições

Para inscrever-se como bolsista, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:
a) Possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do IFRN Campus São Gonçalo do Amarante;
b) Estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC;
c) Não estar recebendo outra bolsa do IFRN durante a vigência futura da bolsa;
d) Obedecer aos prazos divulgados;
e) Estar cursando no máximo uma dependência no instituto.

O processo seletivo será realizado conforme o número de vagas relacionados no Quadro 1:

#Tipo de atividade

Manhã
Tarde

Noite
Pré-RequisitosOrientador da tutoria
V1

V2
Remunerada

Não remunerada
 1

Domínio dos softwares de design gráfico, como Corel Draw, Adobe Illustrator, Photoshop e afinidade com a área de empreendedorismo.

Marcella de Sá Leitão Assunção (1103614)

Da seleção

O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação do processo seletivo, que ocorrerá em etapa única: os inscritos passarão por avaliação da disponibilidade de horário e plano de atuação na Trevo Incubadora. O resultado parcial será divulgado na segunda-feira (6), e o resultado final na quinta-feira (9).

Acesse:

Edital Trevo Incubadora