COAES

Campus São Gonçalo fará doação de fardamento escolar

Os itens serão distribuídos entre os ingressantes dos cursos técnicos integrados

Publicada em 27/11/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus São Gonçalo do Amarante sabe que nesse momento de pandemia os cuidados pessoais são muito importantes para a prevenção de várias doenças, em especial a COVID-19.

Pensando assim, como forma de dar boas-vindas nesse período de retorno gradual, a Coaes fará doação de fardamento escolar aos alunos ingressantes dos cursos técnicos integrados em Edificações, Informática e Logística, de modo a contribuir positivamente na sua vinda à escola.

Porém, para que o(a) estudante possa receber o item, é necessário procurar o líder de sua turma para informar o tamanho da camisa. A data e o local da entrega serão informados em breve.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a coordenação através do e-mail coaes.sga@ifrn.edu.br