Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PARCERIA

Campus São Gonçalo do Amarante sedia a 2ª Semana de Urbanismo

Em parceria com a SEMUR, evento acontece dias 8, 10 e 11 de novembro

Publicada em 09/11/2022 Atualizada há 12 meses

O evento será realizado em formato presencial, no auditório do Campus.

O IFRN Campus São Gonçalo do Amarante sedia a 2ª Semana do Urbanismo, em uma parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de São Gonçalo do Amarante (SEMUR). Nesta edição, o tema é a Responsabilidade Técnica e sua importância para o desenvolvimento urbano de forma responsável. Estão em foco os engenheiros, arquitetos e técnicos industriais que projetam e executam no ramo da construção dentro do perímetro sãogonçalense.

O evento será presencial e terá lugar no auditório do Campus, nos dias 8, 10 e 11 de novembro, no período vespertino. Na programação, haverá palestras sobre alvará de construção, análise de projeto residencial unifamiliar e projeto de parcelamento do solo, plano diretor, cadastro imobiliário, responsabilidade técnica, meio ambiente, desenvolvimento econômico sustentável e gestão de serviços urbanos.

Dentre os palestrantes, aluno e ex-alunas do nosso Campus: Fábio Jefferson da Silva (graduando em Logística), Katarina Altina Dantas de Azevedo e Thamiris Laiz Padilha de Carvalho (técnicas em Edificações).

Acesse

2ª Semana de Urbanismo - programação completa

Formulário de Inscrição

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas