Câmpus São Gonçalo do Amarante participa dos JERNS 2012

Participação do Câmpus São Gonçalo nos Jogos Escolares de 2012

Publicada em 17/10/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Câmpus São Gonçalo do Amarante participou, pela primeira vez, dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - Jern’s 2012.

O Câmpus foi muito bem representado pelo aluno do curso Integrado em Edificações, FELIPE CABRAL DUARTE que, nos dias 12 e 13 de outubro, competiu na modalidade Natação, pela categoria infantil. Coordenado pela Professora Iracyara Assunção, Felipe competiu em três (3) provas diferentes e em todas elas conseguiu medalhas.

A primeira medalha foi na prova de 50m, nado livre, conquistando medalha de Ouro. A segunda, na prova de 100m, nado livre, medalha de prata e a terceira medalha, na prova de 200m, nado livre, conquistando a de ouro.

Para a Professora Iracyara Assunção, “a prática esportiva no IFRN/SGA, focaliza a formação humana, embora, não possamos deixar de atender os estudantes que desejam ser atletas. Temos uma infraestrutura para oferecer diversas práticas corporais em nosso Câmpus, a saber: natação, voleibol de quadra e de praia, futsal, xadrez, dança, GR, lutas, basquete, futebol e outras.” A Professora parabeniza o estudante Felipe Duarte, pela dedicação e determinação próprias de atletas campeões, e o coloca como um exemplo de sucesso para os estudantes do Câmpus de SGA, que têm muito a conquistar no esporte e na vida.