LUTO

Direção Geral e alunos do Campus São Gonçalo do Amarante prestam homenagem ao aluno Leonardo David

Publicada em 13/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção Geral do Campus São Gonçalo do Amarante juntamente com os colegas do estudante Leonardo David, assassinado na última segunda-feira (9),  se reuniram no pátio do Campus para prestar homenagem em memória do estudante.

O Ato em memória do estudante de graduação em Logística, Leonardo David, aconteceu na última terça-feira (10). Na solenidade foram acesas velas, dois colegas da turma de graduação em Logística, frequentada por Leonardo, falaram em nome de evangélicos e católicos.

Na ocasião foi rezado o pai nosso e a Diretora Geral, Luisa de Marilac, encerrou com uma palavra de consolo aos estudantes e ao mesmo tempo de incentivo à luta por justiça social e menos violência nas ruas.