Campus São Gonçalo do Amarante e prefeitura de Macaíba discutem parceria

Entre os assuntos discutidos, Vila Olímpica pode receber estudantes para atividades esportivas e eventos

Publicada em 04/02/2020 Atualizada há 12 meses

Representantes do Campus SGA e da prefeitura de Macaíba

Na semana passada, o Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN buscou estreitar parceria com a prefeitura do município de Macaíba. A diretora-geral, Luisa de Marilac, e o coordenador de extensão, Fernando Freire, se reuniram com o prefeito Fernando Cunha, no Palácio Auta de Souza na segunda-feira passada (27).

Entre outras ações de desenvolvimento educacional e profissional, foi discutida a participação dos estudantes do Instituto em atividades esportivas e eventos na Vila Olímpica de Macaíba. Na ocasião, o prefeito destacou a disponibilidade da Prefeitura, a parceria que a administração tem com a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) e as ações realizadas diariamente na Vila juntos aos alunos da rede pública municipal de ensino.

Também estiveram presentes o chefe de gabinete do prefeito, Juedson Costa, o representante da Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Macaíba, Iago Oliveira, além dos secretários municipais de Educação e Esportes e Lazer, Domingos Sávio e Flaubert Benício, respectivamente.