FORMATURA

Campus São Gonçalo do Amarante celebra formatura das primeiras turmas do integrado

Na solenidade aconteceu a formatura dos alunos dos cursos Técnicos em Edificações e Informática, na modalidade integrado, e dos cursos Técnicos em Edificações, Logística e Redes de Computadores, na modalidade subsequente.

Publicada em 18/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante comemorou, na noite da última segunda-feira (16), a formatura de cento e dez concluintes dos cursos Técnicos em Edificações e Informática, na modalidade integrado, e dos cursos Técnicos em Edificações, Logística e Redes de Computadores, na modalidade subsequente.

Participaram da solenidade o reitor do IFRN Wyllys Abel Farkatt Tabosa, o prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado, a diretora geral do IFRN/SGA Luísa de Marilac de Castro Silva, o diretor acadêmico Luiz Alberto Pimentel, a deputada federal Zenaide Maia, além de vereadores, secretários municipais, coordenadores de cursos, servidores, alunos e familiares.

Na ocasião a diretora geral, Luísa de Marilac, parabenizou os formandos pela conquista e enfatizou o momento histórico e o prazer em ver os alunos concluírem esta jornada. Em sua fala, a diretora, relembrou o início das atividades do Campus, assim como os primeiros dias dos recém chegados que fizeram parte da primeira turma do integrado. E ressaltou a importância do IFRN/SGA para o crescimento do município e acesso à educação de nível superior para os são-gonçalenses. Os alunos homenagearam coordenadores e professores ressaltando a importância da equipe do Campus SGA em sua formação.