Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPECIALIZAÇÃO

Campus São Gonçalo do Amarante abre inscrições para especialização em Gerenciamento de Obras

Primeira turma terá início no primeiro semestre de 2023

Publicada em 27/12/2022 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, até o dia 2 de janeiro de 2023, as inscrições do processo seletivo para 25 vagas na Especialização em Gerenciamento de Obras. As aulas serão ofertada na modalidade presencial, no turno vespertino, com aulas duas vezes por semana.

O curso, que contará com 360 horas/aulas e terá duração de um ano e meio (três semestres), é destinado aos portadores do diploma de graduação em Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia de Produção, Tecnólogo em Construção de Edifícios, Tecnólogo em Logística, ou equivalente. Seu corpo docente é formado por doutores e mestres, com vasta experiência no exercício da profissão, e tem como coordenador o Professor Antônio Wagner de Lima. 

A Especialização em Gerenciamento de Obras busca dar respostas às exigências do novo milênio no que diz respeito à ética, à acessibilidade e ao meio ambiente, propondo soluções inovadoras e eficazes aos problemas relacionados à produção de bens e serviços, considerando aspectos tecnológicos, econômicos, sociais e ambientais. Nesse sentido, os seus objetivos são articulados a um currículo dinâmico que proporciona uma moderna visão do exercício profissional, inserido no contexto da constante transformação tecnológica e humanística, fatores que permeiam a realidade nacional.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até as 17h do dia 2 de janeiro, através do link disponibilizado no fim desta matéria. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), preferencialmente, nas agências bancárias.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais e na página do edital.

Acesse:

Inscrição

Edital n°49/2022 - PROEN/IFRN

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas