SOLENIDADE

Campus São Gonçalo concede grau de tecnólogo a três turmas concluintes

A cerimônia aconteceu na noite da quarta, 12 de abril

Publicada por Ronaldo Junior em 13/04/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

Na noite da última quarta-feira (12), o Campus São Gonçalo do Amarante realizou a cerimônia de colação de grau dos concluintes dos cursos superiores de Tecnologia em Logística, turma 2022.2, e Tecnologia em Redes de Computadores, turmas 2022.1 e 2022.2. Ao todo, 20 concluintes participaram da colação.

Representando a gestão do Campus, participaram a diretora-geral, Marilac de Castro, o diretor acadêmico, Marcus Assunção; de Logística, a coordenadora do curso e patronesse da turma, Luciana Guedes, e o paraninfo, Rodrigo Pimentel; e de Redes de Computadores, a coordenadora do curso e patronesse, Iria Cosme, e o paraninfo, Mizael Cortez. A pró-reitora de Extensão, Samira Delgado, representando o reitor do Instituto, professor Arnóbio Araújo, presidiu a sessão.

A concluinte Ingrid Coutinho foi laureada pelo curso de Logística, e os alunos Joallysson Santos (2022.1) e Robson Oliveira (2022.2) foram laureados pelo curso de Redes de Computadores.

“Durante este longo caminho pelo qual trilhamos, experimentamos inúmeros desafios que a cada dia foram sendo contornados com inteligência, persistência, criatividade e bom senso", citou o orador das turmas, Luiz Soares. E encerrou o seu discurso convidando os seus colegas a exercerem sua profissão com coragem, respeito e uma pitada de paixão.

O paraninfo Mizael Cortez ressaltou em discurso a importância da ética no exercício da profissão. Diretora e pró-reitora falaram sobre alçar voos: enquanto Marilac declamou o poema Despertador da escritora potiguar Kalina Paiva, Samira, por sua vez, citou Rubem Alves sobre escolas que são gaiolas e escolas que são asas.

logística
Redes de Computadores