FORMATURAS

Campus São Gonçalo realiza formatura de cursos técnicos

Eventos aconteceram entre os meses de junho e julho

Publicada em 11/07/2019 Atualizada há 1 ano

Formandos de Edificações Subsequente, turma 2018.2

No último dia 03 de julho, o Campus São Gonçalo encerrou um ciclo de solenidades de formaturas. As turmas concluintes de 2018 dos cursos técnicos de Logística, Edificações (integrado e subsequente) e Informática celebraram o fim de mais uma etapa em suas carreiras acadêmicas e receberam o sonhado diploma. As cerimônias, realizadas em quatro datas entre os meses de junho e julho, contaram com a presença familiares e amigos dos estudantes, além de autoridades municipais e do Instituto e aconteceram no auditório do próprio Campus.

Cerimônias

Pela primeira vez, desde a abertura do Campus, em 2012, foram realizadas solenidades individuais para cada turma:

DataTurma concluinte
13 de junhoLogística - turma do Curso Integrado
19 de junhoEdificações - turma do Curso Integrado
26 de junhoEdificações - turma do Curso Subsequente
3 de julhoInformática -  turma do Curso Integrado

Em comum, os oradores de turma destacaram crescimento pessoal e profissional, além dos laços de amizade criados durante o tempo no IFRN. Os paraninfos deixaram palavras de reconhecimento e estímulo pela conquista de cada um. Em cada uma das cerimônias, Marilac de Castro, diretora-geral do Campus, parabenizou e incentivou os formandos. Em uma das formaturas, destacou: "Vocês tiveram aqui no IFRN uma formação de excelência. Nunca permitam que lhes ofereçam menos do que vocês merecem".

Fotos de Logística, clique AQUI.

Fotos de Edificações Integrado, clique AQUI.

Fotos de Edificações Subsequente, clique AQUI.

Fotos de Informática, clique AQUI.