DIÁLOGOS

Campus recebe ação "Diálogos IFRN - Reitoria e Campi" e altera horários de aula

Servidores participarão pela plataforma Microsoft Teams e estudantes pelo YouTube.

Publicada em 31/07/2021 Atualizada há 12 meses

A ação tem início às 9h, com transmissão pelo YouTube

A ação denominada “Diálogos IFRN – Reitoria e Campi” tem o objetivo de estabelecer um espaço de diálogo entre a comunidade acadêmica dos campi e a equipe gestora da Reitoria. Para isso, estão sendo realizadas reuniões virtuais em todos os 22 campi e na Reitoria do IFRN, presididas pelo reitor José Arnóbio.

O Campus São Gonçalo do Amarante será palco desta ação na próxima terça-feira, 3 de agosto, quando receberá a visita da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes/IFRN). Assim sendo, a Diretoria Acadêmica do Campus convoca servidores (docentes e técnicos administrativos) e estudantes para participarem deste diálogo, a partir das 9 horas.

Devido aos protocolos de segurança sanitária referentes ao Covid-19, somente os membros do Colégio Gestor estarão presencialmente no Campus. Os demais servidores participarão remotamente pela plataforma Microsoft Teams (o link da reunião será disponibilizado tão logo o Campus tenha acesso). Por sua vez, estudantes poderão acompanhar a transmissão pelo canal IFRN Oficial no YouTube.

É de suma importância a participação de todos os envolvidos nesse processo de desenvolvimento institucional.

Agenda da Convenção no Campus
1º momento
Plenário Virtual – Diretora-Geral e Reitor
Público-alvo: Comunidade Acadêmica.
Agenda proposta:
· Fala da Direção-Geral (10 min): Avanços, desafios e perspectivas vivenciados pelo Campus. 9h às 9h10
· Fala do Reitor (20 min): Feedback relativo a encaminhamentos das ações da Reitoria no contexto atual.
9h10 às 9h30
· Abertura da palavra (30 min) aos participantes da reunião, para perguntas e diálogos. 9h30 às 10h
2º momento
Reunião com a equipe gestora do Campus  (60 min) – 10h15 às 11h15
· Reunião do Reitor e Dirigentes Sistêmicos com a Equipe Gestora do Campus para debate e encaminhamentos.
· TEMAS LIVRES

Em virtude da visita, para que toda a comunidade possa participar deste momento, haverá mudança de horários (apenas no turno matutino), conforme disposto na tabela:

AtividadeHorário
1ª aula (4ºs anos e disciplinas de seminários)
2ª aula
3ª aula