Campus realiza II Campanha de Vacinação

Alunos e servidores poderão receber as doses

Publicada em 10/07/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Setor de Saúde do IFRN São Gonçalo do Amarante promove, nos dias 15 e 16, a II Campanha de Vacinação do Campus. A iniciativa é voltada para alunos e servidores e será realizada nos turnos matutino (8h às 12h) e vespertino (13h às 17h), com aplicação das vacinas contra Hepatite B, Difteria e Tétano (dT) e Tríplice Viral. Para receber as doses é necessário trazer o cartão de vacinação.

As vacinas são o meio mais eficaz e seguro de proteção contra certas doenças. Mesmo quando a imunidade não é total, quem está vacinado tem maior capacidade de resistência na eventualidade da doença surgir. “Não basta vacinar-se uma vez para ficar devidamente protegido. Em geral, é preciso realizar todas as doses da vacina recomendadas para que esta seja eficaz”, orienta a técnica em enfermagem Roberta de Sousa.

Confira:

II Campanha de Vacinação do IFRN-SGA

Quando: 15 e 16/07/2014

Horários: 08h às 12h / 13h às 17h

Local: Setor de saúde - IFRN SGA

Vacinas: Hepatite B, Tríplice viral e Difteria e tétano (Dt)

O que precisa: trazer carteira de vacinação

servidores