colação de grau

Campus realiza cerimônia de Colação de Grau da turma concluinte 2017.2 do curso Superior de Tecnologia em Logística

A cerimônia foi realizada no auditório do campus na noite de ontem, quarta-feira (18)

Publicada em 19/04/2018 Atualizada há 1 ano

Terceira turma do curso Superior de Tecnologia em Logística a colar grau no Campus São Gonçalo do Amarante

O Campus São Gonçalo do Amarante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN realizou, na noite de ontem, quarta-feira (18), a cerimônia de Colação de Grau da turma concluinte do período letivo 2017.2 do curso Superior de Tecnologia em Logística.

A cerimônia aconteceu no auditório do campus, onde 10 alunos receberam o diploma de Tecnólogos em Logística, conferidos pelo magnífico reitor em exercício do IFRN professor Marcos Antônio de Oliveira, que presidiu essa sessão solene.

Além do magnífico reitor em exercício do IFRN, também compuseram a mesa da solenidade o representante da diretora geral e diretor acadêmico do campus, professor Luiz Alberto Celestino Pessoa Pimentel, o coordenador do curso de Tecnologia em Logística e Patrono da turma concluinte, professor Diogo Robson Monte Fernandes,a Paraninfa da turma concluinte, professora Carla Simone de Lima Teixeira Assunção e o aluno representante do Centro Acadêmico de Logística, Fabyo Santana Carvalho.

A turma concluinte de 2017.2, que foi a terceira turma do curso Superior de Tecnologia em Logística a colar grau no Campus São Gonçalo do Amarante, teve como oradora e também aluna Laureada, a concluinte Sylvia Gabriela Rodrigues Azevedo que, em discurso emocionado, agradeceu a dedicação de todos os professores e saudou a todos os colegas pela conquista.