Campus publica edital para transferência facultativa e para reingresso

Publicada em 26/03/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Diretor-Geral em Exercício do Campus São Gonçalo doAmarante do Instituto Federal de Educação, Ciência  e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN,usando das atribuições que lhe confere a Portaria n°. 735/2012, de 23 de marçodo 2012,  torna públicas as vagas para oProcesso Seletivo para Transferência Facultativa (ou Voluntária) e as vagaspara o Processo Seletivo para Reingresso, ambos com ingresso no primeirosemestre letivo de 2012,  sendo oprimeiro relativas ao Edital nº. 08/2012-PROEN/IFRN e o segundo relativas aoEdital nº. 09/2012-PROEN/IFRN.

As inscrições dos candidatos serão feitas nos dias 28 e 29de março, mediante requerimento ao Diretor Acadêmico do Campus São Gonçalo doAmarante, junto ao setor de protocolo, nos horários das 8h00min as 12h00min edas 13h00min as 17h00min.

O requerimento deverá conter, sob pena de anulação da inscrição, osseguintes documentos:

• Carteira deidentidade (cópia);
  • Cadastro dePessoa Física (CPF) (cópia);
  • Históricoacadêmico do curso de origem (cópia);
  • Matrizcurricular do curso de origem (cópia);
  • Programas dasdisciplinas cursadas no curso de origem (cópia); e
  • Comprovaçãode autorização (para todos os cursos) e de reconhecimento (para os cursos de graduação)do curso de origem (cópia)
  • Declaração,emitida pela instituição de origem, de que é regulamente matriculado(original).  Este somente para  o ProcessoSeletivo para Transferência Facultativa (ou Voluntária).

Confira os Editais: