Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GESTÃO DE PESSOAS

Campus promove integração para novos servidores

Os servidores já lotados no campus acolheram os recém empossados

Publicada em 01/02/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Gestão de Pessoas do campus São Gonçalo do Amarante promoveu um momento de integração para os servidores que iniciaram as atividades hoje (01/02) no Campus. O acolhimento contou com a participação dos servidores já lotados no Campus e, segundo Lorena Faustino, coordenadora de Gestão de Pessoas, o objetivo foi que os servidores recém empossados "possam conhecer um pouco mais sobre as pessoas, setores e o funcionamento do Campus". 

A servidora Ravena Tavares, auxiliar em assuntos educacionais, comentou que " a recepção no campus de São Gonçalo foi bastante acolhedora. Nos foi apresentado todo o pessoal, assim como os setores dos quais fazem parte e o ambiente pareceu muito aconchegante para o trabalho. Tive uma ótima primeira impressão e tenho muitas expectativas". 

Neste grupo, o campus recebeu um ex-aluno do IFRN, Fernando Siqueira Filho que afirmou ser "uma grande alegria estar voltando ao IFRN, agora como servidor. Espero contribuir bastante e crescer profissionalmente; o IFRN transforma as vidas de muitas pessoas e agora posso participar deste processo".

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas