Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MEU AMIGO NO IF

Campus promove aulões para o exame de seleção

As atividades iniciarão dia 20

Publicada em 12/07/2016 Atualizada há 1 ano

Como parte integramente do projeto de extensão “Meu Amigo no IF”, o Campus São Gonçalo do Amarante promoverá aulões preparatórios para os candidatos que irão prestar o exame de seleção 2017 para ingresso no IFRN. As aulas acontecerão a cada 15 dias e terão início dia 20 de julho.

As atividades contemplarão revisões e resoluções de exercícios das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. As aulas acontecerão no auditório do Campus em dois turnos, manhã (das 9h às 10h 30min) e a tarde (das 14h 30min às 16h).

Serão disponibilizadas 120 vagas para cada turno. Os interessados devem fazer sua inscrição acessando no link e preencher o formulário de inscrição até o dia 18 de julho de 2016. Só serão contemplados os 120 primeiros inscritos de cada turno. No dia 19 de julho de 2016 será divulgada a lista dos inscritos.

Faça aqui sua inscrição

O projeto Meu Amigo no IF objetiva mobilizar a comunidade acadêmica do IFRN/SGA, em especial os estudantes, para divulgação e atração de candidatos para os exames de seleção da Instituição, ampliando assim, a interação do Campus com a sociedade e consolidar sua função social.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas