Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

solenidade

Campus prestigia entrega de títulos de propriedade aos moradores de zona rural de São Gonçalo do Amarante

A ação foi um convite da governadora do estado, Fátima Bezerra; ao todo, 500 famílias foram beneficiadas

Publicada em 17/05/2019 Atualizada há 12 meses

Na oportunidade, a governadora prestou solidariedade ao IFRN, pelo atual momento de contingência de 30% nos recursos orçamentários das instituições federais de ensino.

Nesta sexta-feira, 17, a diretora geral do Campus São Gonçalo do Amarante do IFRN, Marilac Castro, participou da solenidade de entrega de 500 títulos de propriedades aos moradores do Conjunto de Todos, zona rural de São Gonçalo. A ação foi um convite da governadora do Rio Grande do Norte, Professora Fátima Bezerra; ao todo, 500 famílias foram beneficiadas.

Na ocasião, além da diretora geral, estiveram presentes o coordenador de Extensão, Fernando Freire, a coordenadora de Atividades Estudantis, Noelma Guimarães, e a colaboradora, Ana Luísa Castro. A solenidade marcou a primeira ação de regularização fundiária urbana promovida pela nova gestão estadual, em parceria com o Município de São Gonçalo do Amarante. A meta é atender 2 mil pessoas com o título de posse. Ainda, na oportunidade, a governadora prestou solidariedade ao IFRN, pelo atual momento de contingência de 30% nos recursos orçamentários das instituições federais de ensino, anunciado recentemente pelo Ministério da Educação.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas