Cidadania

Câmpus participa de Ação Global

A ação aconteceu durante o último sábado (05)

Publicada em 06/05/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Duranteo último sábado (05), o município de São Gonçalo do Amarante recebeu a edição 2012do Ação Global, uma iniciativa do SESI ( Serviço Social da Indústria ) e o SistemaGlobo de Comunicação. O evento, que acontece a nível nacional, trouxe para omunicípio diversas ações socioculturais e recreativas.  Segundo a organização, foram 14 mil visitantesque totalizou quase 53 mil atendimentos.

OCâmpus participou do evento com um estande oferecendo informações, apresentandovídeos e imagens da Instituição. Populares e estudantes do município e região tiverama oportunidade de conhecer mais o IFRN e sua oferta de cursos, inclusive aoferta do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego)que será lançado ainda neste primeiro semestre.

Participaramda iniciativa o Coordenador de Extensão do Câmpus, Prof. Fernando Freire, a Técnicade Enfermagem, Ideize Medeiros e alunos dos cursos técnicos.

Confiraa galeria de imagens