Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Campus oferece cursos de Fotografia, Desenho e Pintura

Inscrições começam hoje (7) e seguem até 13 de junho

Publicada em 07/06/2019 Atualizada há 1 ano

Inscrições seguem até 13 de junho, obedecendo a ordem de inscrição

O Núcleo de Artes (Nuarte) do Campus São Gonçalo do Amarante abre inscrições para os Cursos de Fotografia, Desenho e Pintura. No total, serão disponibilizadas 20 vagas, sendo metade delas destinadas ao público externo. As inscrições começam a partir de hoje (7), através de preenchimento de formulário eletrônicoe seguem até 13 de junho, por ordem de chegada. O único pré-requisito é estar cursando ensino médio. 

O resultado da seleção será divulgado na próxima sexta-feira (14). E as aulas terão início dia 17 de junho, conforme os dias e horários descritos no formulário de inscrição. 

Cursos 

  • O Curso de Fotografia objetiva explorar a criatividade, sensibilidade e percepção, através do estímulo dos participantes a olhar o mundo à sua volta e registrá-lo através da técnica da fotografia digital de maneira criativa. 
  • O curso de Desenho e Pintura visa trazer possibilidades de experimentação e aprendizado nas diversas técnicas que permeiam o desenho artístico e pintura, tais como: Nanquim, Lápis de cor, Lápis Grafite, Arte Mural, Pastel e Pintura em Tela. As oficinas serão coordenadas e ministradas pelo Prof. Me. João Maria Damasceno.

Nuarte 

O Núcleo de Artes (Nuarte), faz parte da política de extensão do IFRN e tem como objetivo contribuir com a formação artística, cultural cidadã e crítica de estudantes que integram a educação profissional e tecnológica; bem como, promoção de atividades que proporcionem contribuições substanciais a comunidade local em que cada campus está inserido. 

Para saber mais sobre os cursos ofertados pelo Nuarte, ligue para Coordenação de Extensão, pelo número: (84) 4005-411, e acesse:

Formulário de Inscrições 

 
Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas