TAL

Campus lança edital ofertando 19 vagas de tutoria

Inscrições começam na segunda-feira (8)

Publicada em 05/05/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os alunos do Campus São Gonçalo do Amarante terão a oportunidade de concorrer a 19 vagas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) distribuídas entre diversas disciplinas dos cursos técnicos de nível médio e da graduação. Nesta sexta-feira (5), foi publicado o Edital 08/2017-DG/SGA-IFRN que rege o processo seletivo.

As inscrições têm início na segunda-feira (8) e poderão ser feitas via formulário eletrônico até o dia 12 de maio. Cada aluno poderá concorrer em até duas disciplinas, desde que atenda aos requisitos dispostos no item 1 do edital.

Duas etapas constituem o processo seletivo: prova escrita e entrevista. Nessa segunda fase, só participarão os candidatos que obtiverem nota acima de 60 na prova, que valerá 100 pontos.

O valor da bolsa é de R$ 300,00 (trezentos reais), com carga horária semanal de 15 horas de atividades durante os seguintes meses: junho, julho, setembro, outubro, novembro e dezembro - somando 6 bolsas recebidas.

Acesse:

Edital 08/2017-DG/SGA-IFRN (Processo Seletivo TAL)