Exame de Seleção 2016

Campus lança a II Gincana Meu Amigo no IF

O Objetivo é promover o Exame de Seleção 2016

Publicada em 27/08/2015 Atualizada há 1 ano

Com o intuito de ampliar a divulgação do Exame de Seleção 2016, o Campus São Gonçalo do Amarante está promovendo a II Gincana Meu Amigo no IF. A iniciativa pretende mobilizar a comunidade acadêmica, em especial os alunos, para atração de candidatos para o processo seletivo, ampliando a interação do IFRN-SGA com a sociedade.

As equipes serão as mesmas que participaram da III Gincana Estudantil: Verde. Amarela, Rosa, Preta e Branca. Cada equipe deverá ser composta por, no máximo, 40 estudantes e que envolva os diversos cursos do Campus.

As equipes deverão confirmar os participantes no dia 31 de agosto de 2015 e terão o período de 01/09/2015 a 14/09/2015 para promover as atividades. A pontuação de cada equipe será obtida através da soma da quantidade de inscrições efetivadas, sendo 2 (dois) pontos para cada candidato morador de SGA e 1 (um) ponto para candidatos das demais localidades. O resultado final está previsto para 29 de fevereiro de 2016.

Mais:

Clique aqui e confira o regulamento da gincana.

Inscreva aqui seu amigo.

Clique aqui para agendar equipamentos e veículos.

Clique aqui para registrar a escola visitada.

Página do Processo Seletivo 2016

extensao