EVENTO

Campus irá realizar o I Seminário de Pesquisa em Educação e Contemporaneidade

O evento é voltado para alunos da especialização do Campus

Publicada em 21/11/2022 Atualizada há 1 ano

A coordenação do curso de Pós-graduação Latu Sensu em Educação e Contemporaneidade do IFRN Campus São Gonçalo do Amarante irá realizar o I Seminário de Pesquisa em Educação e Contemporaneidade (Sepec), no dia 16 de dezembro de 2022, com programação das 8h às 12h e das 13h às 17h. Exclusivamente voltado para o alunado do curso, o evento conta com a submissão de trabalhos pelos alunos e orientadores, seguida da apreciação por bancas avaliadoras, e posterior apresentação à turma.

Submissões

Para participar do seminário, deve-se seguir as etapas abaixo:
1. Enviar o resumo acadêmico para o(a) orientador(a) realizar a submissão;
2. Elaborar a apresentação (slides) relacionada ao resumo, conforme modelo disponibilizado pela comissão organizadora do evento;
3. Apresentar o trabalho aprovado no dia 16 de dezembro de 2022.

Escolha do tema

Para escolha do tema do seminário foi realizado um concurso de frases, composto por duas etapas. Na primeira delas, a comissão organizadora escolheu quatro frases entre as inscritas pelos alunos. Na segunda, discentes e docentes do curso votaram para escolher a melhor dentre as selecionadas na etapa anterior. O tema escolhido foi “Na contemporaneidade, a Educação deve ser, sobretudo, humana, afetiva, cidadã e significativa”, e a autora da frase, Luanna Martins, será premiada com livros.

Acesse

SEPEC - modelo de slides